17 abril, 2006

...

Não sei como foi acontecer, talvez por falta de capacidade administrativa, falta de planejamento, provavelmente as duas. Mas eu estou com fome. e com vontade de fumar. comi pela última vez ontem as 18h, agora são 13h, não tenho grana, acabei de fumar o último cigarro filado de um filósofo. tão duro quanto eu. tenho planos de comer novamente. amanhã ao meio dia. quanto a fumar, eu não sei.

Não sei como acabei assim. Sei sim, foi por escolha própria. troquei o conforto por autonomia. boa troca. mesmo na atual conjuntura ainda penso assim. certo, sou teimoso, não dou o braço à torcer e ainda sou otimista, apesar de saber o quanto isso pode ser prejudicial.

Hoje eu estou de folga, vou dormir e me sentir como orwell. é sempre uma boa fuga. sentir-se de alguma forma heróico por passar por provações que não tem qualquer sentido . depois posso jogar na cara de meus netos que eles não sabem o que é passar necessidades.

Sei que um dia vou me livrar dessa e ficarei numa boa. Uso isso como alento frequentemente. Isso é uma fase, passa, passa, logo passa. Dorme querido, dorme, a dor vai ir embora, vou tirar com a mão, dorme minha criança, acorda quando estiver bom. eu fico aqui do teu lado, te olho, te cuido, te amo...