26 dezembro, 2005

Quadros que eu quero na minha parede:

Esses são os quadros e posteres que quero pendurados nas minhas paredes. O mais importante é o que foi no post anterior (pq é a burbles, e eu preciso...). O nome dele é "Nude with abstract painting" e é do lichtenstein (baita novidade).

Bom, aí vão eles. Se você é meu amigo, parente, vizinho, colega, conhecido, etc e quer me ver feliz, me dê um desses de presente!!!! (hehehehe)

Ah, e sim, estou de bom humor outra vez (espero que dure).

Um dali bem louco e safado!!!

Mais um lichtenstein, mais uma burbles!

A Noite Estrelada, clássico do Van Gogh
Com esse pixies eu mato duas, um pixies, e uma mulher seminua!

Uma foto do mestre

Guru Orwell

O Velho safado

Moore, o ogro mor, mago de Northampton.

Esse é pra Burbles ficar feliz e querer me visitar

Uma variante do velho safado

Sonho e morte. bom, de sandman vai uma pra cada perpétuo

Maus



E mais um montão de outras que eu posto aqui quando tiver saco.
Bah, vai ficar muito kitsch, mas foda-se. As paredes são minhas eeheheheh


1 Comments:

Blogger Chica. said...

eu fico com o sandman :]
desalinhar ruleia! o.O
porra tu deu uma sorte nessa vida!

22:52  

Postar um comentário

<< Home