14 setembro, 2005

Georgia Huble mentiu - Eu estava certo a respeito da Ana!

Então era tudo pegadinha, RáRáRá. Muito engraçado, mas ao menos terei férias de verdade.

********

Hoje eu li o blog da Ana. Deus do céu (se existir um, céu ou deus) estou com vergonha das letras depois do que li!!! não sei usá-las, qualquer junção desses símbolos parece uma tosca pichação em um muro mijado e fedorento depois de ler os Vícios dela!!!

Ana, quando eu te vi na biblioteca aquele dia eu logo pensei à respeito desses teus lindos olhos : Ela quer devorar o mundo! E então eu fiquei com medo, medo de ser rapidamente esgotado por eles, de ser tragado como a fumaça da cidade que tu experimenta e brinca. Medo de ser entendido por eles e não sobrar nada, nenhum dos mistérios que insistimos em esconder e manter assim. Ela não fala muito, e aqueles olhos lentamente atravessam paredes...