26 setembro, 2005

Song to sing when i'm lonely...

Sem inspiração pra títulos de posts eu peguei uma mania curiosa ultimamente: abrir uma pasta aleatória das minhas mp3 e pegar o título da primeira que me chamar a atenção, essa é do Frusciante, do Shadows Colide With People, não é a melhor música dele, mas como eu já disse, o que importa é o título, na verdade estou ouvindo Arcade Fire agora.

São as estrelas mesmo bonitas ou são os nossos olhos que as tornam especiais? Quero estrelas agora, estrelas e um café irlandês. Nunca tomei um, nem sei se vou gostar. É só mais uma daquelas idealizações que fazemos pra escapar da crueldade de um nescafé com leite. De qualquer forma, o sol insiste em brilhar lá fora... who loves the sun? e de qualquer forma, café irlandês tem whisky, então provavelmente eu vá gostar.

Talvez a melhor forma de entender as estrelas seja pensá-las como pensamos as pedras, sem paixão. Daí talvez percebamos toda sua real grandeza. Ao fitá-las com paixão a única coisa que vemos realmente são nossas fantasias a seu respeito, nossa incapacidade de compreensão tornando as coisas muito maiores do que realmente são. São nossos próprios olhos que vemos refletidos. Desfocando a realidade.

Cadê meu café irlandês?

2 Comments:

Blogger Chica. said...

Serve um cappu?
Arcade Fire é mt bom!!!
Por falar em Arcade, temos que comprar os ingressos logo! Até o dia 30 mais precisamente.
Bjão

21:27  
Blogger Rodolfo said...

Show. Nação Zumbi. Ingresso. Terça

23:54  

Postar um comentário

<< Home